Geral

Adolescente vítima de acidente de moto no interior de Itanhém não resiste e morre no HMTF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Morreu na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, por volta das 10h00, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o adolescente Carlos Alexandre Souza, de 17 anos, morador do distrito de Batinga. Carlos Alexandre, foi vítima de um acidente na manhã do dia 05 de junho, na Rua São Tomé, no distrito de Batinga, com uma motocicleta Honda CG/125 Titan, de cor vermelha, placa policial JOB-8813, licenciada em Itanhém.

Carlos Alexandre foi socorrido para o Hospital Municipal de Itanhém e, posteriormente, transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Carlos Alexandre, ficou internado por 15 (quinze) dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. O delegado plantonista, Charlton Fraga autorizou o servidor público Milton Cândido, a remover o corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial vai ser instaurado pela Polícia Civil de Itanhém para apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3O8kp2F

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu