Geral

Targino Gondim levanta o público na segunda noite da Vila do Forró em Eunápolis

Cantor e compositor fez público dançar por quase duas horas, em show que resgatou antigo São João do Ceasa

.

Radar64
20/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Quem compareceu na noite sábado (18) ao bairro Centauro, em Eunápolis, para acompanhar a segunda noite da Vila do Forró pode conferir um belíssimo espetáculo de canções clássicas do forró nordestino.


O cantor e compositor Targino Gondim fez o público dançar por quase duas horas, em um show que resgatou o antigo São João do Ceasa.


A prefeita Cordélia Torres, que acompanhou a festa de perto, lembrou que o evento havia deixado de ser realizado no local há mais de duas décadas.


Prefeita Cordélia Torres também acompanhou show de Targino Gondim

“A prefeitura está resgatando a tradicional comemoração do São João, que há muitos anos havia sido abandonada por outros governos, por isso resgatamos essa importante manifestação cultural, característica do nosso povo nordestino”, afirmou.


Já Targino, que tem inúmeras canções reconhecidas no cenário nacional, disse que o resgate do São João traz de volta, além da fogueira e da vontade de encontrar a família e os amigos, o aquecimento da economia. “A festa faz com que todos esses vendedores tenham esse ganho, aliado à felicidade de encontrar as pessoas”, frisa.


São João havia deixado de ser realizado no Cenaturo há mais de 20 anos

A noite ainda teve apresentações da banda Os Cangaceiros e de Júlio Cardozzo, além de uma série de atrações nos circuitos do Pequi, Juca Rosa e Colônia.


A programação da Vila do Forró segue diariamente nos quatro circuitos: Pequi, Juca Rosa, Centauro e distrito da Colônia.













.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu