Geral

Abertura da Vila do Forró atrai centenas de pessoas para circuitos em Eunápolis

A abertura da Vila do Forró na sexta-feira (17) atraiu centenas de pessoas para os circuitos montados estrategicamente nos bairros Pequi, Juca Rosa, Centauro e distrito da Colônia, que consolidaram a iniciativa inédita da gestão municipal em levar os f

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

19/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A abertura da Vila do Forró na sexta-feira (17) atraiu centenas de pessoas para os circuitos montados estrategicamente nos bairros Pequi, Juca Rosa, Centauro e distrito da Colônia, que consolidaram a iniciativa inédita da gestão municipal em levar os festejos juninos para os quatro cantos da cidade, resgatando as tradições culturais e valorizando os artistas locais, chamados carinhosamente de &8220ouro da casa&8221 pela prefeita Cordélia Torres.
Um dos destaques da Vila do Forró foi o circuito do Centauro, que após cerca de 20 anos recebeu atenção do governo como ponto importante da cidade. O público ficou encantado com a estrutura montada no bairro. &8220Eu estou amando, está tudo muito bem organizado, as barraquinhas estão lindas. Eu amei&8221, frisou a vendedora Ana Grassi.

E os barraqueiros ficaram animados com o movimento do primeiro dia e com a grande expectativa para as vendas durante o período da Vila do Forró. &8220Estou achando um sucesso, o São João começou aqui no Centauro e tá um estouro, o povo veio muito animado, e minha expectativa é que bombe mesmo e a gente venda bastante&8221, disse a barraqueira Stefany Soares.

A prefeita Cordélia Torres convidou a população para prestigiar a Vila do Forró. &8220A abertura dos festejos juninos foi um sucesso, a população aproveitou bastante para confraternizar com a família e amigos em uma das épocas mais aguardadas do ano. E aproveito para convidar a todos para conhecer os circuitos, dançar forró e se divertir bastante&8221, pontuou.

Os festejos continuarão reunindo diversas atrações pelos próximos dias nos quatro circuitos, com destaque para o cantor Targino Gondim, que se apresentará neste sábado (18), no bairro Centauro, sendo um dos artistas mais aguardados pelo público durante a realização da Vila do Forró.

Ascom &8211 Prefeitura de Eunápolis (BA)

Link curto: https://bit.ly/3tPDZIX

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu