Geral

Homem é baleado no Bairro Nova América e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio tentado aconteceu na manhã deste sábado, 18 de junho, por volta 10h30, na Rua Ana Rodrigues, no Bairro Nova América, em Teixeira. Segundo informações, dois criminosos em uma motocicleta CG 160, de cor branca, perseguiram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo.

Os tiros acertaram a cabeça e o abdômen da vítima, que foi identificado como sendo, Henrique Marques Alceu, 24 anos. A Polícia Militar foi acionada, e quando chegarem no local, encontraram um homem alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima apresentava duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra no abdômen.

O SAMU foi acionado, mas por falta de ambulância disponível, foi preciso apoio do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militar socorreram o Henrique para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde não foi divulgado. Até o fechamento desta reportagem, o caso ainda não havia sido registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o homicídio tentado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu