Geral

São João na Passarela da Cultura prossegue nesta sexta-feira com grandes atrações em Porto Seguro

A partir das 19h, se apresentam Adelmário Coelho, Cintura Fina, Deivison Ferraz, Daniel Vieira e Kaio Oliveira; circuito na Passarela segue até o dia 25 de junho

.

Radar64
18/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64


























O São João na Passarela da Cultura, em Porto Seguro, começou na quinta-feira (16) com shows de João Gomes, André Lima & Rafael e Saan Vagner, que atraíram uma verdadeira multidão. As atrações no circuito prosseguem até o dia 25 de junho, sempre a partir das 19h.


Nesta sexta-feira (17), se apresentam Adelmário Coelho, Cintura Fina, Deivison Ferraz, Daniel Vieira e Kaio Oliveira. No sábado (18), é a vez de Tayrone, Trio Clandestino, Pancadinha e Gui de Paula. Os shows na Passarela da Cultura retornam na terça-feira (21), quando sobem ao palco Tierry, Murilo Huff, Netinho do Forró e Cavaleiros do Forró.


Já as atrações da quarta-feira (22) são Lennon Bahia, Vitor Fernandes, Bruno e Marrone e Colher de Pau. A festa prossegue na quinta-feira (23), com shows da Saia Rodada, Cacimba Barrenta, Deivinson Ferraz e Rastapé. Na sexta-feira (24), se apresentam Amado Batista, Herika Paes, Edinho Caraíva e Cris Cheirosa. Marcos & Belutti, Trio Virgulino, Fabiano Araújo e Marcos Val são as atrações da noite de encerramento do circuito da Passarela da Cultura, no sábado (25).


Divulgação

A Prefeitura de Porto Seguro montou uma megaestrutura para o circuito da Passarela, que conta também com esquema de segurança reforçado. A expectativa é reunir cerca de 50 mil pessoas por noite. “Estamos realizando uma grande festa, que agora chega na Passarela e nos principais distritos, e será finalizada no Baianão”, disse o prefeito Jânio Natal.


MAIS SHOWS NA TARIFA E NO BAIANÃO – O São João de Porto Seguro continua no dia 29 de junho, desta vez no circuito da Tarifa dos Pescadores, com shows de Sinho Ferrary, Denaldo Sanfoneiro, Gui de Paula e Canindé.


No Baianão, serão duas noites de São João. No dia 1º de julho, se apresentam Thiago Aquino, Nadson Ferinha e Paulinho Alcântara. Já no dia 2 de julho, sobem ao palco Edson Gomes, É o Índio e Papazoni.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu