Geral

Motorista que atropelou e matou dentista se apresenta e é liberado após depoimento à polícia

Delegada que investiga o acidente disse ao RADAR 64 que inquérito tem 30 dias para ser concluído

.

Radar64
15/06/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O empresário que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, em Ilhéus, se apresentou na tarde desta segunda-feira (13) à Polícia Civil da cidade. Ele estava desaparecido há mais de 48 horas, desde o dia do acidente.


Segundo informações da delegada Katiana Amorim, que comanda a investigação, Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, estava acompanhado de dois advogados, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade.


“Ele confessou ter atropelado a vítima e prestou outros esclarecimentos, que serão mantidos em sigilo durante as investigações”, disse a delegada ao RADAR 64, acrescentando que o inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.


Jovem morreu no local do acidente, um trecho urbano da BA-001, em Ilhéus

A delegada informou ainda que, desde a manhã desta segunda, já havia expedido mais de oito ofícios solicitando imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde a jovem foi atropelada.


“Estamos no aguardo destas informações e já com técnicos na delegacia, à disposição para analisar as imagens”, frisou a delegada.


MORTA NA FAIXA DE SEGURANÇA – Ranitla Scaramussa Bonella atravessava uma faixa de pedestre na tarde do último sábado (11) quando foi atingida por um carro da marca Mercedes-Benz.


Jovem morreu atropelado por carro na tarde de sábado em Ilhéus

Um vídeo mostra que, logo após o atropelamento, em um trecho urbano da BA-001, o condutor parou o veículo, desceu, olhou para o estado da vítima e, em seguida, saiu falando ao celular. O motorista afirmou que não ficou no local do acidente com receio de ser agredido, pois algumas pessoas teriam começado a xingá-lo.


A jovem morava e trabalhava na cidade de Eunápolis, mas estava indo a Ilhéus frequentemente realizar uma especialização em ortodontia.


MANOBRA PERIGOSA – Conforme histórico policial, em 2012 Tharciso Romeiro cometeu um crime de desobediência contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Itabuna. Segundo a ocorrência, ele estava fazendo manobras de riscos com um carro e, ao ser abordado pelos guardas, passou a desacatá-los. Na ocasião, o empresário foi encaminhado para a delegacia e o carro rebocado por um guincho.




.


Link curto: https://bit.ly/3OkC1bv

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu