Geral

Homem é assassinado a tiros de Pistola 9mm em via pública no Bairro Colina Verde em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 14 de junho, por volta das 12h30, na Avenida Vinícius de Moraes, no Bairro Colina Verde, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a vítima Juscelino dos Santos Teixeira Júnior, de 25 anos, o Juca, estava sentado na porta de um restaurante, quando foi surpreendido por criminosos, que saíram do interior de um veículo Fiat Argor, de cor branca, e atirou por várias vezes.

/

Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Policiais militares da 87ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, e preservaram a cena do crime. O delegado titular, Marcos Ludovico, esteve no local, acompanhado da Polícia Técnica (DPT), e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos Everton e Iura realizaram a perícia de local de ação violenta (homicídio).

/

Próximo ao corpo, foram recolhidas 11 (onze) cápsulas de calibre 9mm. E 02 (dois) projéteis do mesmo calibre. A vítima foi alvejada na cabeça, pescoço, pernas e costas. Após perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

/

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI) de Teixeira de Freitas investiga o crime. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Juscelino já tem algumas passagens na polícia. Em 2016, foi preso após ter roubado uma loja de celulares. Em 2020, foi preso com uma arma de fogo.

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matérias relacionadas

Teixeirenses são presos no Centro de Itamaraju com arma e droga em ação do PETO

Após prisão Polícia Civil investiga suspeito e recupera alguns objetos roubados

PETO prende suspeito de roubar loja de celulares e na fuga ter batido moto em carro em Teixeira

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu