Geral

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende quase dois quilos de maconha no Trevo de Posto da Mata

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/06/2022 por Redação

/

Nova Viçosa: A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira, 13 de junho, por volta das 20h30, na Rua da Telebahia, no Trevo de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. Segundo informações, a Central de comunicação da 89ª CIPM foi informada através de denúncia anônima, sobre a ocorrência de tráfico de drogas na referida Rua.

De posse das informações, Policiais do Emprego Tático Operacional (PETO da 89ª CIPM) saíram em diligências e avistaram um indivíduo entrando em uma construção, momento em que foi dada voz de abordagem e após uma busca pessoal foi encontrada 03 (três) buchas de maconha, juntamente com um caderno de anotações, onde havia várias descrições da comercialização de drogas.

Após ser questionado, o indivíduo informou que traficava no local e que teria mais uma quantidade de drogas enterrada no mato. Chegando ao local, os militares encontram em um balde enterrado, 02 (duas) barras de maconha, 01 mochila com mais 01 barra de maconha e 01 balança de precisão (Digital), no total de 1.900 gramas (Um quilo e novecentos) gramas e 01 aparelho celular, de cor azul, marca Xiaomi Note 10S.

O suspeito, identificado como sendo, Joás Rodrigues Porto, de 45 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Joás Rodrigues pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB). O Joás segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu