Geral

BTS anuncia pausa do grupo integrantes irão focar em projetos solo

O anúncio do hiato foi feito durante a live de celebração de nove anos do grupo, transmitida nesta quarta-feira (14) no YouTube.

Rastro101
Com informações do site O Tempo

14/06/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO BTS dará uma pausa na carreira para que os integrantes possam focar em trabalhos solo. O anúncio do hiato foi feito durante a live de celebração de nove anos do grupo, transmitida nesta quarta-feira (14) no YouTube.

Líder do grupo, RM explicou que embora tenham conquistado muitas coisas com o BTS, cada um dos integrantes precisava crescer e amadurecer individualmente. “Sempre pensei que éramos diferentes dos outros grupos, mas o problema com o k-pop é que não te dão tempo para amadurecer. Você precisa continuar produzindo música e seguir fazendo algo”, afirmou o rapper.

O artista também desabafou e afirmou que estava se sentindo perdido e sem direção nos últimos tempos. “Depois de lançar Butter e Permission to Dance, eu comecei a sentir que eu não sei qual tipo de grupo a gente é mais. Que tipo de música a gente quer fazer? O que queremos dizer? Eu acho que a gente deveria ter dado essa pausa bem antes, mas ficamos adiando”. 

Jungkook também falou sobre o assunto. Assim como RM, ele afirmou que o grupo adiou a pausa e que o hiato deveria ter acontecido antes. Segundo o artista, a intenção é de que cada integrante possa tirar um tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que vamos voltar um dia ainda mais maduros do que somos”.

O cantor ainda pediu a compreensão dos fãs. “Só espero que vocês possam nos dar suas bênçãos. É isso o que eu espero. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então, espero que vocês não se preocupem”.

Durante a live, o grupo ressaltou que a pausa é necessária para que encontrem novamente sua voz e direção. A partir de agora, eles trabalharão em projetos individuais. O primeiro deles, será J-Hope, que se apresenta no Lollapalooza nos Estados Unidos como um ato solo. 

 

Link curto:

TÓPICOS:
Hiato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu