Geral

Forró do Tio Gui foi um verdadeiro sucesso em Ilhéus

Aconteceu na noite deste último sábado, 11 de junho, a primeira edição do Forró do Tio Gui, realizado no Rancho Guimarães, na cidade de Ilhéus Bahia. O evento contou com muita gente bonita e descontraída que se divertiram à vontade, com total segu

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

14/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comAconteceu na noite deste último sábado, 11 de junho, a primeira edição do Forró do Tio Gui, realizado no Rancho Guimarães, na cidade de Ilhéus Bahia.

O evento contou com muita gente bonita e descontraída que se divertiram à vontade, com total segurança e conforto ao som de muito forró. Além de é claro muita comida típica.

A primeira atração a se apresentar no palco do evento foi o cantor Djalma Assis que abriu o evento, cantando muito forró pé de serra, fazendo o verdadeiro esquenta da noite.

Logo em seguida foi a vez da banda Forró 4 Estações que animou ainda mais o público, com um repertório repleto de grandes sucessos do cenário musical forrozeiro.

E pra fechar a noite com chave de ouro, o cantor Paulo Neto & Triângulo Baiano deram um verdadeiro show, cantando grandes sucessos da atualidade que fechou a primeira edição do evento com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza o anfitrião da casa, Guilherme Guimarães e Edvaldo Junior pelo grande sucesso que foi a primeira edição do Forró do Tio Gui.

Fotos: @welington.queagito
Por: Redação Queagito.com

 

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu