Geral

Operação Revista no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas apreende facas, celulares e drogas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A Operação Revista aconteceu durante o dia desta segunda-feira, 13 de Junho, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), com o objetivo de apreender ilícitos e vistoriar as estruturas das celas. A revista teve início às 06h00 e terminou às 11h30, nas 27 (vinte e sete) celas de custódia do Pavilhão A, (Masculino), onde estão custodiados 207 (duzentos e sete) internos, que cumprem pena no regime fechado.

A operação foi realizada por 32 (trinta e dois) policiais penais, com o apoio de 19 (dezenove) policiais militares da CIPE Mata Atlântica e 04 (quatro) Policiais Militares da CIPGd. Os materiais apreendidos foram 08 (oito) celulares; 08 (oito) carregadores; 06 (seis) fones de ouvido; 07 (sete) cabos USB; 58 (cinquenta e oito) gramas de maconha; 06 (seis) facas artesanais; 06 (seis) chunchos; 01 caderno de anotação e 07 (sete) folhas com anotações.

Durante a operação não foi registrado intercorrências. Ainda segundo o diretor do CPTF, o policial penal, Tito Vinhas, a operação será constante e visa o combate à entrada de ilícitos na Unidade Prisional, garantindo o controle do Conjunto Penal e garantindo a integridade física dos internos e dos servidores que atuam na Unidade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3mIng6q

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu