Geral

Porto Seguro Para o Mundo apresenta volta do São João na Convenção de Vendas CVC

Estivemos com a 2ª etapa da Campanha Porto Seguro Para o Mundo na Convenção de Vendas CVC 2022, realizada entre os dias 8 a 10 de junho, em Maceió (AL). Apresentamos o destino Porto Seguro (Ba) e a volta do São João para centenas de franqueados da op

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

12/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
Estivemos com a 2ª etapa da Campanha Porto Seguro Para o Mundo na Convenção de Vendas CVC 2022, realizada entre os dias 8 a 10 de junho, em Maceió (AL). Apresentamos o destino Porto Seguro (Ba) e a volta do São João para centenas de franqueados da operadora, que ficaram encantados com nosso atrativo junino, que será estendido, de 11 de junho até 2 de julho, com grandes nomes da música no cenário nacional.
A 2ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo marca a Convenção de Vendas CVC 2022, realizada entre os dias 8 a 10 de junho, no Centro de Convenções, em Maceió (AL), promovendo Porto Seguro (Ba) e surpreendendo os franqueados da operadora com a apresentação da volta do São João, considerado um produto muito vendável por conta do longo período de programação e as atrações com nomes de sucesso no cenário musical brasileiro.

A comitiva porto-segurense coordenada pelo vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa e a superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma, contou com divulgação do destino no circuito, com a participação ativa dos representantes da Ar Turismo, Alexandre Rodrigues e Alessandro Binatti e da ABIH, Wilson Spagnol.

A campanha Porto Seguro Para o Mundo, idealizada pelas secretarias de Turismo e a de Comunicação e Governo, em parceria com trade e ABIH, possibilitou que pudessem ampliar relações com centenas de franqueados, master franqueados, times comerciais e executivos do grupo que visitaram o estande de Porto Seguro, gerando parcerias positivas para o turismo municipal. Além disso, a programação envolveu wokshops, momentos de interação e cerimônia de premiação.
Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu