Geral

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM de Itamaraju: Arma e drogas são apreendidas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

12/06/2022 por Redação

/

Itamaraju: A intervenção policial aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, por volta das 17h00, na Rua Monte Serrat, no Bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, Policiais Militares da 43ª CIPM receberam uma denúncia anônima, informando a existência de indivíduos fazendo o comércio de entorpecentes e ostentando arma de fogo.

Ao chegarem no local, o suspeito avistou a viatura e empreendeu fuga, adentrando em um matagal. De posse de uma arma de fogo, o suspeito disparou contra os policiais militares, que precisaram revidar. No confronto, o suspeito ignorou as orientações, e durante a intervenção policial (troca de tiros), ele acabou sendo atingido. O suspeito foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas devido ao ferimento, ele não resistiu e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

O acusado foi identificado como sendo, Cristiano de Oliveira Garcia, de 35 anos, natural de Itamaraju-BA. Seguindo os procedimentos legais, o Hospital Municipal, informou a morte à Polícia Técnica (DPT) para o procedimento de remoção do corpo. O servidor público Anderson Barbosa removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Na ação, os militares apreenderam algumas pedras de crack, pesando aproximadamente 50 gramas; 97 (noventa e sete) buchas de maconha, pesando, aproximadamente 115 gramas; 66 (sessenta e seis) papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas; 01 balança de precisão (digita), 01 aparelho de celular da marca Samsung; 01 revólver marca Rossi calibre .22, número 8470.

O auto de resistência será investigado pelo Setor Correcional da Polícia Militar, através de um Inquérito Policial Militar (IPM), que será instaurado pelo Comando da Unidade, o qual será ao término da apuração, encaminhado ao Ministério Público.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu