Geral

Maysa Santos e Marcelo Marrone encerram com chave de ouro o VII Fest Vinhático

A Prefeitura Municipal de São Geraldo da Piedade promoveu três dias de muita festança no distrito do Vinhático, o tradicional “Fest Vinhático” que contou muita animação e alegria da comunidade que recebeu de braços abertos todos os visitantes.

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

09/06/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comA Prefeitura Municipal de São Geraldo da Piedade promoveu três dias de muita festança no distrito do Vinhático, o tradicional “Fest Vinhático” que contou muita animação e alegria da comunidade que recebeu de braços abertos todos os visitantes.

E no terceiro dia do evento contou com o Velocross, onde centenas de pilotos participaram de diversas categorias, onde os melhores de cada categoria foram premiados.

Em seguida o público se dirigiu a praça de eventos, onde a cantora Maysa Santos fez uma belíssima apresentação no palco do evento, onde a mesma animou todos os foliões ao som do forró, sertanejo e axé.

Logo após foi a vez do cantor Marcelo Marrone que levou todo o público ao delírio com o seu grande show que conta com um repertório recheado de grandes sucessos da sua carreira, como a música “Beber Cair e Levantar”, “Locutor”, “Alfabeto do Amor”, “24 Horas” entre muitos outros sucessos que fechou o evento com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a Prefeita Edna Viana e ao Modesto Produções e eventos pelo grande sucesso que foi o VII Fest Vinhático.
Fotos: @welington.queagito
Por: Redação Queagito.com
 

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu