Geral

Criança de 05 anos é encontrada morta dentro de poço no Distrito de Rancho Queimado em Alcobaça: Morte está sendo investiga

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/06/2022 por Redação

/

Alcobaça: O fato aconteceu na tarde da última terça-feira, 07 de junho, por volta das 18h00, em uma área rural do município de Alcobaça-BA. De acordo com as informações, o delegado Manoel Andreetta foi informado sobre um acidente fatal envolvendo uma criança que teria caído em um poço em Rancho Queimado, em Alcobaça.

O delegado solicitou a remoção do corpo ao IML e deu início às investigações. Trata-se da criança Rodrigo Kaio Conceição Costa, de 05 anos, uma criança especial. Rodrigo Kaio havia saído de casa, e houve uma mobilização entre os familiares, e os vizinhos, em busca do pequeno, quando o encontraram submerso em um poço, que foi cavado com a finalidade de dar água para o gado.

Segundo informações, o referido poço fica a 500 (quinhentos) metros da residência. A remoção foi realizada pelo servidor público, Anderson Barbosa, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exame de necropsia. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil de Alcobaça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu