Geral

Dois líderes de facções procurados pela Justiça são inseridos no Baralho do Crime

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/06/2022 por Redação

/
A Secretaria da Segurança Pública incluiu mais dois fugitivos no Baralho do Crime. Os novos alvos são procurados por organização criminosa e tráfico de drogas, atuantes em Salvador e no município de Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS). Eles passam a integrar, nesta terça-feira (6), a lista dos mais procurados da Bahia.

O novo representante da carta ‘Dez de Espadas’ é Pablo Ribeiro de Moura, conhecido como Amarelo. Ele é investigado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas e apontado como o principal líder de um grupo criminoso com atuação nos bairros da Palestina, Valéria, localizados em Salvador, e no município de Simões Filho.

Já Fabio dos Santos Nascimento, o Fabão ou Jiboia, foi inserido na carta ‘Oito de Espadas’ e também é indiciado por organização criminosa. De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia, Fábio possui o controle do tráfico de drogas em Vila Canária, Castelo Branco e nas localidades Lavrador e Rua do Sossego, na região de Valéria.

Ao reconhecer esses ou outros integrantes da ferramenta, o cidadão pode transmitir informações para as forças policiais por meio do 181 ou através da plataforma on-line  do ‘Denuncie Aqui’ encontrada no site: disquedenuncia.com.

Fonte: Bahianoticias

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu