Geral

Homem é preso com drogas após abordagem da PM próximo ao Terminal Rodoviário de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 07 de junho, por volta das 10h30, em via pública, na Praça da República, no Bairro Vila Caraípe, na cidade de Teixeira de Freitas, próximo à Rodoviária Nova, quando militares da 87ª CIPM, observaram um homem em atitude suspeita.

Quando o suspeito avistou a viatura, tentou se esconder, mas, foi alcançado e contido pelos Policiais Militares. Na sequência, foi realizada uma abordagem no suspeito, momento em que foi encontrado no bolso da calça, um pacote de salgadinho, com 20 (vinte) buchas de maconha, e um pedaço maior da mesma substância; 15 (quinze) pedras de crack, e um aparelho celular, de cor preta, marca Samsung.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Marcos Pinheiro da Silva, de 26 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Marcos Pinheiro, pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). Marcos segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu