Geral

Polícia Militar de Teixeira prende mulher com quase um quilo de cocaína no Bairro Liberdade II

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

06/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã do último sábado, 04 de junho, por volta das 12h00, em via pública, na Rua Recreio, no Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, policiais militares da ROTAM da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas realizavam rondas ostensivas, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita, em posse de uma mochila.

Ao perceber a aproximação dos policiais, a suspeita tentou empreender fuga, no entanto, foi alcançada. Ao ser realizada uma busca na mochila, foi encontrado grande quantidade de cocaína, sendo 885,19 (oitocentos e oitenta e cinco e dezenove) gramas de cocaína e 05 (cinco) pedras de crack. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificada como sendo, Milena Dias Cruz, de 21 anos, moradora do Bairro Liberdade II.

Após oitiva, a delegada plantonista, Rina Andrade, flagranteou a Milena Dias, pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). Milena segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu