Geral

Jovem é assassinado a tiros por motoqueiros na Urbis II em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/06/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na noite deste sábado, 04 de junho, por volta das 21h00, em via pública, na Rua 04, na Urbis II, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Filipe Trindade, 20 anos.

/

Segundo informações, a vítima estava em frente ao bar, quando foi alvejado e já caiu morto no local. Populares disseram que dois criminosos chegaram em uma moto, de placa e características não anotadas, o carona e o piloto atiraram na vítima.

/

Populares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e isolou área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi alvejada com vários tiros, sendo a maior parte na cabeça.

/

A perícia recolheu diversas cápsulas de pistola calibre 380. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu