Geral

Foragido da Justiça é preso em operação em Itamaraju; homem era procurado por tráfico de drogas e outros crimes

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/06/2022 por Redação


/

Itamaraju: Um homem considerado foragido da Justiça foi preso na noite de sexta-feira (3), durante uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a CAEMA, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Em nome dele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, o homem já era monitorado e após equipes receberem informações do setor de inteligência policial, de que o fugitivo estaria a bordo de uma caminhonete, montaram cerco e fizeram abordagem ao veículo apontado, na altura do quilômetro 812 da BR-101.




Depois de consultarem sistemas de segurança, os agentes confirmaram que o motorista era foragido da Justiça baiana e que o mandado de prisão expedido para ele estava válido até agosto de 2023. Conforme a PRF, o homem possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas e é apontado como membro de uma facção que atua em cidades do sul do estado.

O homem, cujo nome não foi divulgado por causa da Lei Geral de Proteção de Dados, foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde segue preso, na manhã deste sábado (4), à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1


Link curto: https://bit.ly/3azElg1

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu