Geral

Após receber crítica de Musk, Biden deseja 'boa sorte' ao bilionário na Lua

O bilionário, que deixou claro que não é fã de Biden, disse que quer reduzir a força de trabalho na Tesla

Rastro101
Com informações do site O Tempo

03/06/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, levou seus desentendimentos com o magnata Elon Musk a um novo nível nesta sexta-feira (3), desejando boa sorte na Lua ao fundador da SpaceX, que expressou pessimismo em relação à economia americana.

De acordo com uma reportagem da Reuters publicada nesta sexta-feira, Musk disse aos executivos da Tesla que tem um pressentimento muito ruim sobre a economia dos EUA.

O bilionário, que deixou claro que não é fã de Biden, acrescentou que quer reduzir a força de trabalho da fabricante de veículos elétricos em 10%, informou a Reuters.

Biden respondeu ao comentário de Musk divulgado na imprensa apontando para o crescimento entre os rivais de Tesla, enquanto comemorou os indicadores de emprego de maio que os economistas veem como um caminho potencial saudável para a economia pós-pandemia.

Deixem-me dizer, enquanto Elon Musk está falando sobre isso, a Ford está aumentando esmagadoramente seu investimento. A antiga corporação Chrysler, Stellantis, também está fazendo investimentos semelhantes em veículos elétricos, afirmou o presidente.

Então, você sabe, boa sorte em sua viagem à Lua, declarou Biden sobre Musk, cuja empresa SpaceX foi selecionada pela Nasa para construir o módulo de pouso para uma viagem à Lua.

(AFP)
 

Link curto:

TÓPICOS:
Troca De Farpas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu