Geral

Príncipe Harry e Meghan Markle são vistos na comemoração do jubileu de Elizabeth

Eles não andaram nas carruagens, onde estavam os membros ativos da casa real

Rastro101
Com informações do site O Tempo

02/06/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoApós mais de dois anos afastados da família real, o príncipe Harry e Meghan Markle foram vistos no Reino Unido na comemoração pelo Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.

Os dois não foram fotografados oficialmente no evento, mas foram vistos em um carro nos arredores do local.

De dentro do carro, o casal acenou para o público através da janela do veículo. Os dois não andaram nas carruagens, onde estavam os membros ativos da casa real. 

Este é o primeiro evento da realeza no qual os dois são vistos após mais de dois anos, quando deixaram a realeza em março de 2020. Um ano depois, a tensão entre o casal e a família britânica aumentou após uma entrevista-bomba à apresentadora Oprah Winfrey, no qual Meghan acusou a família real de racismo. 

Por que Harry não estava nas fotos do jubileu da Rainha

Harry nem Meghan Markle apareceram nas imagens oficiais do jubileu da rainha Elizabeth. Isso porque ele renunciou seu papel no alto escalão da família britânica no dia 8 de janeiro de 2020.

À época, ele disse que afastou da vida da realeza porque a imprensa de seu país estava destruindo sua saúde mental. Todos sabemos como a imprensa britânica pode ser, e estava destruindo minha saúde mental, disse Harry, que se mudou para os Estados Unidos com sua esposa Meghan Markle.

 

Link curto:

TÓPICOS:
Discretos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu