Geral

Mulher é presa pela PM após tentativa de furto nas Lojas Americanas no Centro de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, por volta das 14h50, na Rua Marechal Castelo Branco, no Centro, quando a Polícia Militar foi acionada por funcionários das Lojas Americanas, para uma ocorrência de furto no interior do estabelecimento. No local, os militares encontraram a suspeita, Rosineia de Jesus Nascimento, de 33 anos.

Rosineia é suspeita de ter furtado 04 (quatro) pacotes de sabonetes da marca Dove, estimado no valor de 64,00 (sessenta e quatro reais). Um dos funcionários da loja observou quando a suspeita entrou na loja, juntamente com outra mulher, de 42 anos, e que depois elas se separaram. Minutos após, a Rosineia saiu com uma sacola, e deixou outra sacola com mais produtos próximo ao Caixa, onde a outra mulher, passou e pegou um chips de celular.

Quando ela ia sair para pegar a sacola deixada por Rosineia, foi abordada pelos seguranças em trabalho. A mulher de 42 anos, que não saiu da loja, pagou pelos objetos e foi liberada. A Rosineia recebeu voz de prisão, e na sequência, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou a Rosineia pelo crime de tentativa de furto (Art. 155 do CPB).

Foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo. Rosineia segue presa na custódia da Policia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Segundo funcionários das Lojas Americanas, a segurança será intensificada para evitar estes furtos, que vêm acontecendo com frequência.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3MVzDrf

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu