Geral

Três pessoas continuam desaparecidas em Teixeira e familiares cobram respostas da Polícia

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, a redação do Liberdade News recebeu alguns lembretes de famílias que têm pessoas desaparecidas na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, 03 (três) desaparecidos ainda não foram encontrados, e familiares buscam informações sobre as investigações que estão a cargo da 8ª COORPIN.

Segundo a prima de uma das desaparecidas, a jovem Tarcila Rodrigues de Oliveira, de 29 anos, ainda não apareceu, ela teria saído de sua residência na manhã de uma quinta-feira, 24 de março, por volta das 11h00, na Rua Macaúba, no Bairro Vila Vargas, e depois disso, desapareceu. Estamos preocupados, Tarcila deixou seus 03 (três) filhos na casa de sua avó.

Quem está desaparecido também é João Benedito Venceslau, de 44 anos, mais conhecido por Jonguinha, morador da Rua José Felix Freitas Correia, no Bairro Jerusalém. Segundo o filho, o seu pai está desaparecido desde a terça-feira, 15 de março, por volta das 19h00. Jonguiinha teria saído de casa usando uma blusa branca, bermuda jeans e boné, e não mais retornou.

Já o Robério Fonseca Costa, de 35 anos, morador do Bairro Tancredo Neves, está desaparecido desde o dia 05 de maio, segundo a irmã, o Robério teria saído de uma Igreja, onde congrega, no dia 05 de maio, por volta das 20h00, pegou a sua bicicleta e falou com sua sobrinha que estava saindo para uma missão. Até o momento, o Robério ainda não retornou para casa.

As famílias pedem providências, e os apelos para encontrar os desaparecidos continuam pelas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e familiares e amigos cobram respostas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3MQgvuX

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu