Geral

Crimimosos invadem residência e executam "Gil Mototaxista" a tiros no Bairro de Fátima em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/05/2022 por Redação

/

Itamaraju: O homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 25 de maio por volta das 02h00, na Rua Inácio Costa Filho, no Bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju. Segundo informações, o mototaxista, Gideon da Silva Romão, de 29 anos, conhecido por Gil Mototáxi teve a porta da sua casa arrombada, o criminoso adentrou o imóvel, portando uma arma de fogo e atirou por várias vezes, contra Gil, que estava em cima da cama.

A mãe da vítima estava dormindo no quarto ao lado, quando escutou os disparos, sendo que 05 (cinco) deles atingiram o tórax da vítima. Ainda segundo as informações, o autor se trata de um homem alto e usava capuz. No local, não houve subtração de bens materiais, já que no local foram encontrados o aparelho celular e uma quantia de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos) reais pertencentes à vítima.

Policiais Militares da 43ª* CIPM de Itamaraju estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3PKncQK

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu