Geral

Hospital Regional de Eunápolis bate recorde de atendimentos no primeiro trimestre de 2022

HRE realizou também 662 cirurgias de janeiro a março de 2022, cerca de 60% acima do número de procedimentos no mesmo período no ano anterior.

.

Radar64
23/05/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O Hospital Regional de Eunápolis atingiu um novo recorde de atendimentos no primeiro trimestre de 2022. A unidade de saúde atendeu aproximadamente 25 mil cidadãos. A marca atingida é resultado dos investimentos da gestão municipal em infraestrutura, ampliação do número de funcionários e, sobretudo, do serviço humanizado. Além do número expressivo de atendimentos, o HRE realizou também 662 cirurgias de janeiro a março de 2022, cerca de 60% acima do número de procedimentos no mesmo período no ano anterior. As internações também tiveram índice bastante superior em comparação com o primeiro trimestre do ano passado, com aumento de 60%.





Nesta sexta-feira (20), a unidade iniciou o terceiro mutirão, envolvendo cerca de 60 profissionais, com o intuito de diminuir a demanda reprimida gerada pela pandemia. Aproximadamente 60 pacientes serão submetidos a procedimentos como colecistectomia (remoção de vesícula), histerectomia (remoção do útero), hernioplastias (remoção de hérnia), vasectomia e laqueadura até o domingo (22).









Atualmente, a enfermaria está sendo reformada e, em breve, as recepções receberão serviços de infraestrutura.





“Os cerca de 500 profissionais que atuam no Hospital Regional estão empenhados em oferecer os melhores serviços aos cidadãos, e o resultado pode ser visto nos números registrados nos últimos meses. É impressionante o aumento significativo de pacientes assistidos pela unidade e na qualidade e humanização do serviço prestado”, destacou a prefeita Cordélia Torres.






.


Link curto: https://bit.ly/3te2Vd5

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu