Geral

Homem é preso pela PM após esfaquear a companheira no Centro da cidade: Vitima foi socorrida ao HMTF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

23/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio tentado aconteceu na tarde deste domingo, 22 de maio, por volta das 15h00, em via pública, na Av. Castelo Branco, no Centro de Teixeira de Freitas. A vítima, uma mulher de 45 anos, moradora do Centro de Teixeira. A vítima foi atingida por dois golpes de faca, na região das nádegas. O crime trata-se de um feminicídio tentado, pois, o autor tem uma relação afetiva com a vítima.

O autor foi identificado como sendo, Renicley da Silva Sousa, de 24 anos, morador do Bairro Ulisses Guimarães. Segundo informações, policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas foram acionados por populares e chegaram a tempo de prender o agressor (Renicley), que foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Ainda segundo informações, a vítima foi encontrada por populares, na Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da loja Cacau Show, em meio a uma poça de sangue. No momento em que a PM chegou, o agressor estava mexendo na bolsa da vítima, e alegou, na oportunidade, que estava ali prestando socorro. No entanto, populares informaram que ele era o suspeito de ter esfaqueado a mulher, com quem convive maritalmente.

/

Após abordagem, ele admitiu para os policiais ter sido ele o autor das facadas contra a vítima, e disse ainda que ele jogou a faca fora logo depois de ter desferido os golpes na vítima. O SAMU, prontamente atendeu à solicitação e prestou socorro à vítima, levando-a para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A vítima não ouvida, pois está hospitalizada, passando por procedimento cirúrgico. O autor, Renicley da Silva, é conhecido por ser contumaz em práticas criminosas, envolvendo violência e crimes contra o patrimônio.

Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Renicley pelo crime de feminicídio tentado). Renicley, segue preso na custodia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) para a continuidade das investigações e conclusão.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/38BHj3f

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu