Geral

Abertura do Aniversário de 131 anos de Belmonte contou com show de Babado Novo, Julio Cardozzo e muito mais

Começou na noite dessa sexta-feira, 20 de maio, os festejos em comemoração aos 131 anos de emancipação política da cidade de Belmonte. A abertura do evento ficou por conta da gincana que contou a com as homenagens aos blocos culturais de Belmonte que

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

22/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comComeçou na noite dessa sexta-feira, 20 de maio, os festejos em comemoração aos 131 anos de emancipação política da cidade de Belmonte.

A abertura do evento ficou por conta da gincana que contou a com as homenagens aos blocos culturais de Belmonte que é uma tradição viva no município.

Por volta das 22 horas a banda Pegada Quente se apresentou no palco do evento, com um repertório que fez o animou a todos.

Logo em seguida, por volta das 00 horas foi a vez da banda Babado Novo, comandada pela cantora Mari Antunes que fez um lindo show, cantando grandes sucessos do axé music, incluindo grandes hits do babado como “Amor Perfeito”, “Bola de Sabão”, entre muitos outros sucessos que marcaram o seu show.

Logo após foi a vez do cantor Julio Cardozzo que levou milhares de foliões ao delírio com o seu mega repertório que não deixou ninguém ficar parado. Cantando grandes sucessos da sua carreira como a música “Decide Aí Bebê”, encerrando a primeira noite do evento com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a Prefeitura Municipal de Belmonte, em especial o Prefeito Bebeto Gama e toda a sua equipe pelo grandioso evento.
Fotos: Vagner Queagito
Por: Redação Queagito.com

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu