Geral

Papazoni é recorde de público no SUBA 100 – Maior Evento de Mountain Bike da Bahia

Considerada a maior prova de Moutain Bike do Brasil, o Suba 100 Challenge reuniu, em Santa Teresinha &8211 Região do Caminhos do Jiquiriçá, interior da Bahia, entre os dias 13 e 15 de maio, mais de 1.800 atletas, na cidade conhecida como a casa do espor

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

20/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
Considerada a maior prova de Moutain Bike do Brasil, o Suba 100 Challenge reuniu, em Santa Teresinha &8211 Região do Caminhos do Jiquiriçá, interior da Bahia, entre os dias 13 e 15 de maio, mais de 1.800 atletas, na cidade conhecida como a casa do esporte de aventura. E, para fechar com chave de ouro a sexta edição da competição, a banda Papazoni dia 15 de maio de 2022 lotou a praça principal atraindo mais de 20 mil pessoas para o local com record de público na cidade, numa festa organizada pela equipe do evento com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha e do Governo do Estado da Bahia. “Foi uma noite muito especial. Daquelas que ficam marcadas na nossa memória”, comemora o vocalista do grupo Felipe Gama, que levou o público ao delírio com sua performance, repertorio dançante e musicalidade.

A prova teve organização da Federação Baiana de Ciclismo &8211 FBC, e também apoio da Secretaria de Turismo do Estado, do programa de incentivo do Estado, FazAtleta, e Prefeitura de Santa Teresinha.
Mais Informações &8211 Suba 100 M é um CHALLENGE de MTB realizado pelo sexto ano na Bahia, em um cenário único, os INSELBERGS, formações rochosas encontradas na região de Santa Teresinha. As ilhas terrestres, como gostam de ser chamados, dão um toque especial a este desafio, no qual atletas percorreram 100 MILHAS de distância, passando por trilhas e cidades históricas e encantadoras, tendo como ápice de sua conquista a subida da SERRA DA JIBÓIA, reserva natural de Mata Atlântica com uma altimetria deslumbrante e single tracks fascinantes, tornando o desafio um momento único.
Por: Monica Carvalho
Fotos: Tacio – Foto Na Missão

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu