Geral

Tiros: Homem é assassinado a tiros enquanto trafegava de bicicleta em via pública no Tancredo Neves em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, na Rua Alfredo Gil de Souza, no Bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima estava a bordo de uma bicicleta, trafegando em via pública, quando o criminoso chegou, também de bicicleta e atirou por várias vezes, fugindo do local, tomando rumo ignorado.
{galeria}19_05_22{/galeria}

Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estiveram no local e isolaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por 04 (quatro) tiros, todo na cabeça. No local foi encontrado um projétil de arma de fogo, mas, não foi possível identificar o calibre.

/

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local e acompanhou os trabalhos periciais, ao tempo em que deu início às investigações. Após perícia, o servidor público, Milton Cândido, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o crime. A vítima segue no IML de Teixeira de Freitas, ainda sem identificação.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3G0Bh8g

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu