Geral

Forte temporal provoca chuva de granizo e causa destruição em Belmonte.

A cidade de Belmonte foi castigada por uma forte tempestade que caiu na noites desta quarta-feira (18/05). Os moradores ficaram assustados com os fortes ventos, raios, trovões e uma intensa chuva de granizo que varreram a cidade e causaram estragos em cas

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

19/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
A cidade de Belmonte foi castigada por uma forte tempestade que caiu na noites desta quarta-feira (18/05). Os moradores ficaram assustados com os fortes ventos, raios, trovões e uma intensa chuva de granizo que varreram a cidade e causaram estragos em casas, veículos, prédios públicos e rede de energia elétrica. Várias árvores foram arrancada e o palco montado pela Prefeitura para festa de aniversário da cidade foi completamente destruído pelos ventos.

Forte chuva causa estragos em toda a cidade.

A Prefeitura Municipal de Belmonte informou que já acionou a Coelba e que a concessionária ressaltou que está enviando equipes de emergência para a cidade.
A Defesa Civil Municipal ressaltou que também já notificou o corpo de bombeiros, equipes da assistência social e órgãos estaduais e federais. As autoridades também aconselham os moradores a ficarem em suas casas, já que, em várias ruas existem fios de alta tensão caídos pelo chão e árvores caídas na rede elétrica que representam perigo para todos.
Fonte: belmontenews.com

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu