Geral

Criminosos invadem residência e atiram em morador: Vítima é socorrida por moradores e morre no Hospital de Itabatã

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/05/2022 por Redação

/

Mucuri: O homicídio aconteceu na noite da última quarta-feira, 18 de maio, por volta das 21h00, na Rua do Meio, no Bairro Nova Era, distrito de Itabatã, no município de Mucuri-BA. De acordo com as informações a vítima estava em um quarto nos fundos da residência, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos a bordos de uma motocicleta. O carona desceu, adentrou a casa, perseguiu a vítima e atirou, várias vezes.

A vítima foi atingida nas costa e socorrida para o Hospital São José no distrito de Itabatã, onde veio a óbito. Segundo informações, o corpo apresentava mais de 10 (dez) perfurações por projéteis de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo, Rafael Alves dos Santo, 25 de anos, vulgo “Godzilla”.

O delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo do Hospital São José para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exame de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas, as investigação do crime estão a cargo da Polícia Civil de Mucuri.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3a0wwzG

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu