Geral

Scooby e P.A. falam sobre dificuldade em ver família após o BBB 22

Em podcast, o atleta chegou a comentar que conseguiu ficar apenas dois dias no Espírito Santo, onde sua família mora Scooby contou que só ficou três dias em Portugal, onde os filhos moram

Rastro101
Com informações do site O Tempo

19/05/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoAmigos inseparáveis na casa mais vigiada do Brasil, o surfista Pedro Scooby e o velocista Paulo André participaram do podcast Podpah nesta quarta-feira (18), para comentar sobre a vida pós-BBB e os compromissos que surgiram com o Big Brother Brasil 22 (Globo).

É uma correria muito louca o dia inteiro e o Scooby então que tem que fazer essa ponte entre Brasil e Portugal, comentou P.A., que recentemente começou sua carreira como modelo. O atleta chegou a comentar que conseguiu ficar apenas dois dias no Espírito Santo, onde sua família mora.
O surfista então disse que está tendo dificuldades para ver os filhos.

Scooby ficou apenas três dias em Portugal, onde moram seus três filhos, Bem e os gêmeos Dom e Liz. As crianças vivem com a mãe, a atriz Luana Piovani, e durante o reality show Piovani contou com a ajuda de Cintia Dicker para cuidar dos filhos.

Além disso, Scooby também comentou sobre estar conseguindo voltar a treinar apenas agora. Estou tentando voltar a treinar, então assim, nos tempos que dá, explicou o ex-BBB. Ele chegou a comentar no Encontro com Fátima Bernardes que iria começar os preparos físicos até o mês de agosto.

O atleta afirmou que decidiu aceitar o convite para o reality porque estava em uma fase boa de sua carreira, e acreditou que seria uma boa hora para entrar no programa. Ele ainda revelou que esta foi a segunda vez que recebeu o convite.

Link curto:

TÓPICOS:
Correria

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu