Geral

Irmã procura por irmão desaparecido há 13 dias no Bairro Tancredo Neves em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Compareceu na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, uma mulher, de 35 anos, registrando uma ocorrência de desaparecimento do seu irmão, Robério Fonseca Costa, de 35 anos, morador do Bairro Tancredo Neves. Segundo a comunicante, seu irmão está desaparecido desde o dia 05 de maio.

Ainda segundo a irmã, o Robério teria saído de uma Igreja, onde congrega, no dia 05 de maio, por volta das 20h00, pegou a sua bicicleta e falou com sua sobrinha que estava saindo para uma missão. Até o momento, o fechamento desta reportagem, o Robério ainda não havia retornado para casa.

O Robério tem uma residência no distrito de Alcobaça-BA, e apresenta problemas psicológicos. O Robério também falou em uma viagem ao Rio de Janeiro, quando estava montando em sua bicicleta, mas, nenhum contato foi feito com seus conhecidos naquele estado.

Os amigos e familiares pedem a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro do Robério, entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197). A sua identificação será preservada.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu