Geral

Homem é preso em Eunápolis com maconha, pistola e relação de devedores

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/05/2022 por Redação

/

Eunápolis: Um homem foi preso em Eunápolis com uma pistola, 300 gramas de maconha, quase 50 munições de vários calibres, dinheiro e uma caderneta com a relação de devedores de droga.

Felipe Santos da Silva, 24 anos, foi abordado em frente à sua casa, no bairro Antares, na tarde desta segunda-feira (16), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Os agentes tinham ido ao local verificar se Felipe estaria com parte dos produtos roubados de uma joalheria, no centro da cidade, há quase 15 dias.

De acordo com a polícia, essa suspeita não se confirmou, mas Felipe teria dito que era traficante e que possuía arma, droga, balanças de precisão e munição em casa.


Ainda de acordo com a informação, os investigadores entraram na residência, com a autorização de Felipe, e encontraram a droga e todo o material escondidos no guarda-roupa.

O suspeito ficou custodiado na delegacia e foi ser autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A pistola tinha a numeração raspada.

PASSAGENS – De acordo com o histórico da polícia, Felipe já tinha sido preso duas vezes em Eunápolis: em 2016 ele foi flagrado com um revólver em um rio na zona rural do município. Dois anos depois, respondeu a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de droga e crime de trânsito.

Fonte: Radar64

Link curto: https://bit.ly/3lhzpym

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu