Geral

Homem descumpre medida protetiva, insulta a ex-companheira e acaba preso pela PM em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16 de maio, por volta das 17h30, na Rua B, Quadra A, Bloco 04, no Residencial Padre José, na cidade de Teixeira de Freitas. O motivo da prisão foi a visita inesperada do ex-companheiro da auxiliar de veterinária, de 33 anos, que possui uma medida protetiva contra Antônio dos Santos Sinfrônio, de 43 anos, seu ex-marido.

O Antônio, além da visita indesejada e não permitida, começou a importunar a ex durante durante todo o dia, pronunciando palavras de baixo calão, e ofendendo a honra e a personalidade da Fernanda. No período da tarde, Fernanda não suportando mais os insultos, buscou ajuda da Central de Comunicações do CICOM/190, que prontamente atendeu a ocorrência, e prendeu o Antônio.

O agressor foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Fernanda está sob a proteção de uma medida protetiva, expedida em 25 de fevereiro, de 2019, pelo Juiz de Direito, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, a pedido da delegada Viviane Scofield da Delegacia Especial em Atendimento à Mulher (DEAM).

O delegado plantonista, Ricardo Amaral, realizou os procedimentos legais, e o Antônio dos Santos, segue preso pela segunda vez, pelo mesmo motivo. Antônio se encontra custodiado na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu