Geral

Reinauguração do Ginásio de Esportes ACM recebe rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal

Depois de 20 anos, Eunápolis volta a ter incentivo e investimento no esporte por parte da gestão municipal, que agora acredita nas práticas esportivas como importantes aliadas na transformação social. Na noite de sábado (14), a prefeita Cordélia Tor

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

16/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comDepois de 20 anos, Eunápolis volta a ter incentivo e investimento no esporte por parte da gestão municipal, que agora acredita nas práticas esportivas como importantes aliadas na transformação social. Na noite de sábado (14), a prefeita Cordélia Torres reinaugurou o Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro, que recebeu a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal Masculino.

O serviço de infraestrutura com a primeira etapa da requalificação do equipamento esportivo contemplou pintura da quadra, implantação de redes de proteção, remoção dos muros, dentre outras melhorias que permitirão mais comodidade e segurança para os esportistas. “Queremos que o esporte cresça a cada dia, nós tiramos os muros do ginásio, pois esporte não pode ter muros, precisa atrair as famílias. Fizemos a primeira etapa da requalificação na parte interna e vamos trabalhar também para fazer a parte externa para deixar o ginásio mais aconchegante para o nosso povo”, frisou a prefeita Cordélia Torres, que chegou ao local acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.
A seleção de Eunápolis recebeu o time de Itabela na segunda rodada do Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal Masculino. A partida terminou empatada em 2&2152, com gols de Bruno e Edson da equipe eunapolitana. A próxima rodada será contra a equipe de Teixeira de Freitas, dentro de casa, no sábado (21).
OUTRAS MODALIDADES

Durante o fim de semana, diversas práticas esportivas, com apoio da Prefeitura de Eunápolis, também tiveram destaque no município. No âmbito do futebol, no Quarentão do Country, as equipes do Rosa Neto e Cabrália foram classificadas para a final do torneio. Já o Campeonato do Juca Rosa definiu os confrontos entre Embaúba x Chape e Lua nova x Favela para a semifinal.

E o “Torneio de Street Basquete: Trinca 3&2153” teve como vencedora a equipe do Professor Filhinho. A competição envolveu a participação de 14 times femininos e masculinos.
Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Link curto: https://bit.ly/3wj6mB6

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu