Geral

Criança de 4 anos é baleada na cabeça na Boca do Rio

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

16/05/2022 por Redação

/

Uma criança de quatro anos e uma mulher, ainda não identificada, foram baleadas, na manhã deste domingo, 15, na Boca do Rio, em Salvador. O estado de saúde delas é desconhecido.

A criança, que estava no colo da mulher, foi atingida na cabeça. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em dois carros e fugiram em direção à localidade de Baixa Fria. Um dos veículos possui placa com final 4H16.

Em nota, a Polícia Militar informou que ainda desconhece a motivação do crime e que o policiamento foi intensificado no local à procura de suspeitos.

A criança e a mulher foram atendidas pelo SAMU e levadas para o Hospital Geral do Estado. A Polícia Civil investiga o caso.

A Secretaria da Segurança Pública também ressaltou, em nota, que o Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico da PM reforçou as ações ostensivas no bairro após o fato. Destaca ainda que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) coletou depoimentos e busca imagens próximos ao local do fato para identificar o autor. Acrescenta também que moradores informaram aos policiais que a mulher e o autor dos disparos seriam integrantes de organizações criminosas ligadas a tráfico de drogas. Essa informação está sendo apurada.

Fonte: Atarde

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu