Geral

Rádio Eldorado FM 98,9 vai inaugurar sua Mega Torre com quase 500 metros de altitude: Diretor informa aumento de 3kHz para 10kH

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A equipe de reportagem do Liberdade News esteve no Morro de Teixeira, local onde já está em fase final de instalação da Mega Torre da Rádio Eldorado FM 98,9, a mais alta torre da região, que está instalada a quase 500 metros acima do nível mar, com alcance interestadual. Um marco no radialismo de Teixeira de Freitas. Está quase tudo pronto, estrutura e parte elétrica, e em breve será inaugurada.

Segundo o engenheiro responsável pela instalação da torre, Dr. Enoque, a Mega Torre vai alavancar a transmissão da Radio Eldorado FM, deixando-a entre as maiores emissoras da Bahia. O empresário e diretor da Rádio, Sergio Guimarães, disse estar muito feliz com o empreendimento e ressaltou que além da super torre, a emissora conseguiu um aumento de potência, saindo de 3 kHz para 10 kHz. Estamos adiantando para em poucos dias inaugurar esta Mega Torre, disse o empresário.

/

A junção dessa torre com o aumento dos kHz, nossa programação alcançará diversas cidades da região, e até mesmo cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. Graças a um trabalho sério, isento e responsável, estamos liderando a audiência e vamos trabalhar cada vez mais para ser referência em Rádio na Bahia. Estou feliz por essa conquista e quem vai ganhar é Teixeira e região, acrescentou Sérgio Guimarães.

Acompanhe a Radio Eldorado FM e você confirmará a melhor programação do Radio. Nossa equipe é bem diversificada, com profissionais experientes e uma diversidade de programação. Música, louvor e jornalismo sério. Sintonize 98,9 e você não vai mais querer ouvir outra emissora, finalizou Sérgio Guimarães.

/

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu