Geral

Cantor Thalles Roberto atrai multidão no aniversário de 34 anos de Eunápolis

Encerramento do ‘Canta Eunápolis’ teve ainda apresentação da banda Remanescentes do Forró e momento de oração com o pastor Marison Ribeiro

.

Radar64
13/05/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O segundo dia de comemorações pelo aniversário de Eunápolis, que completou 34 anos de emancipação política na quinta-feira (12), foi marcado pelo show de um dos principais nomes da música gospel nacional, Thalles Roberto, que atraiu uma multidão ao centro da cidade. A noite contou ainda com apresentação da banda Remanescentes do Forró. Antes das apresentações musicais, houve um momento de oração com o pastor Marison Ribeiro.


SHOWS – O show da Remanescentes do Forró começou por volta das 20h30. Com uma pegada animada, no estilo forró gospel, a banda colocou o público de cerca de 8 mil pessoa para dançar.


Público lotou a Avenida Duque de Caxias no show de Thalles Roberto

A apresentação mais aguardada da noite, de Thalles Roberto, começou às 21h50. O artista, que já esteve em Eunápolis por diversas vezes, na Marcha Para Jesus, chegou ao local do evento acompanhado da prefeita Cordélia Torres e do secretário da Casa Civil Paulo Dapé. Recebido com carinho pelo público, Thalles tirou muitas selfies com os fãs e cantou diversos sucessos.


A programação do “Canta Eunápolis” teve início na quarta-feira (11), com shows da cantora gospel Isadora Pompeo e da banda Evidências.


INAUGURAÇÕES E ATOS CÍVICOS – A programação do aniversário da cidade foi marcada, durante toda quinta-feira, por inaugurações de importantes obras e por diversos atos cívicos e culturais na Praça da Bandeira. Os eventos tiveram a presença da prefeita Cordélia Torres.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu