Geral

Show gospel abre comemorações pelos 34 anos de emancipação de Eunápolis

Programação prossegue nesta quinta-feira, com atos cívicos, apresentações culturais, inaugurações de obras e shows de Thalles Roberto e Remanescentes do Forró

.

Radar64
13/05/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Eunápolis completa nesta quinta-feira (12) 34 anos de emancipação política. Para comemorar o aniversário da cidade, a prefeitura montou uma programação de dois dias dedicada à música gospel. A primeira noite do evento, na quarta-feira (11), reuniu cerca de 5 mil pessoas, especialmente famílias com crianças, adolescentes e adultos de várias idades, que lotaram a Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade.


O pastor Hugo Ferreira abriu o evento com uma oração. Em seguida, por volta das 20h, teve início o show da Banda Evidências, de Eunápolis, que encantou a todos com seu repertório autoral e diversos sucessos da música gospel.


Público lotou a Avenida Duque de Caxias na noite de quarta-feira

SHOW INÉDITO – A principal atração da noite, Isadora Pompeo, levantou o público com seus principais sucessos, especialmente a música “Hey, Pai”. Foi a primeira vez que ela se apresentou em Eunápolis. Em cima do trio elétrico, a cantora interagiu o tempo todo com o público, parabenizou a cidade e ainda gravou um vídeo para suas redes sociais.


A prefeita Cordélia Torres marcou presença no evento acompanhada do marido e também secretário da Casa Civil Paulo Dapé. Para ela, comemorar o aniversário da cidade é momento de gratidão. “Eunápolis completa 34 anos e não poderíamos deixar de louvar, adorar e colocar as energias positivas para iniciar as festas que estão por vir. Mas, primeiramente, a gente precisa pedir a benção do Pai para que tudo dê certo”, salientou a gestora.


Prefeita Cordélia durante hasteamento da bandeira nesta quinta-feira

PROGRAMAÇÃO DESTA QUINTA – A programação pelos 34 anos de emancipação política de Eunápolis prossegue nesta quinta-feira, com atos cívicos, apresentações culturais e inaugurações de obras. Pela manhã, ocorreu o hasteamento das bandeiras na Praça da Bandeira, com a participação da prefeita Cordélia Torres e autoridades.


À noite, a partir das 19h, os shows gospels de Thalles Roberto e Remanescentes do Forró prometem animar o público, que deve lotar, mais uma vez, a Avenida Duque de Caxias.


FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO – Por conta do feriado municipal, comércio e bancos estarão fechados. Já os supermercados irão atender das 8h às 20h.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu