Geral

Bebê Valentina não resiste e morre em Hospital de Salvador: Garotinha teve 80% do corpo queimado em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

12/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A equipe de reportagem do Liberdade News recebeu informações, nesta quinta-feira, 12 de maio, que o bebê Valentina de Jesus Melo, de 01 ano e um mês, que teve 80% do corpo queimado após um incêndio no Barracão onde morava com a família, no Bairro Liberdade II, não resistiu e veio a óbito no Hospital de Salvador, onde estava internada desde o dia 22 de abril, após ter sido transferida da UMMI para Salvador por uma Unidade Aérea da SESAB.

O incêndio aconteceu na tarde da última quarta-feira, 20 de abril, em uma invasão, nas proximidades do Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas. Na ocasião, a mãe de “Valentina” Sueli de Jesus Souza, de 27 anos, não soube dizer como aconteceu o incêndio, disse que mora em um barraco de madeira, e que de repente, percebeu o incêndio, correu, entrou em meio às chamas e socorreu a filha. Desde então, a garotinha vinha lutando pela vida.

/

A equipe de reportagem do Liberdade News acompanhou o caso desde o início, e recebeu nesta quinta-feira a triste notícia. Emocionada, a mãe não conseguiu dar maiores informações, apenas confirmou o óbito da filha. A garotinha agora passará pelo IML de Salvador, e após ter o corpo liberado, será realizado o traslado para Teixeira de Freitas. O Liberdade News presta os mais sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração dos familiares.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Incêndio em barraco de madeira deixa criança de 01 ano e 01 mês com queimaduras de 1º e 2º graus

Bebê Valentina é transferida nesta sexta-feira para Salvador e será tratada no HGE

Teixeira: Pais de Valentina aguardam transferência para Salvador e pedem ajuda da população pois estão sem trabalhar

Link curto: https://bit.ly/3L98mjv

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu