Geral

Eva Mendes diz que voltará a atuar, mas em papéis sem sexo ou violência

Seu último trabalho como atriz foi realizado há quase oito anos, em 'The Lost River', filme dirigido e roteirizado pelo marido Ryan Gosling

Rastro101
Com informações do site O Tempo

11/05/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoAfastada das telas desde 2014, a atriz Eva Mendes, 48, contou que irá voltar a atuar, mas apenas irá aceitar papéis que se encaixem em suas exigências. Eu tenho uma lista tão pequena do que vou fazer, afirmou a esposa de Ryan Gosling, 41.

 

Em entrevista ao programa The View, ela afirmou que a partir de agora não vou fazer violência, não quero fazer sexualidade a lista é curta. Seu último trabalho como atriz foi realizado há quase oito anos, em The Lost River, filme dirigido e roteirizado por Gosling.

 

A artista chegou a dizer que espera aceitar um trabalho que se encaixe em seus critérios. Tem que ser bonito e limpo, completou. Coisas como a Disney faz, sugeriu então Whoopi Goldberg, co-apresentadora do programa. Disney! Perfeito, respondeu Mendes.

 

Em outubro de 2020, a atriz chegou a afirmar que ficar longe das produções foi uma escolha sua, para poder se dedicar às filhas, Esmeralda, 6, e Amada, 4. Na época, ela disse que começando a sentir a ambição voltar.

 

Acho que, no que diz respeito à minha ambição, isso não foi embora, apenas passou para as crianças, diz ela. Eu aplaudo e admiro mulheres que podem fazer tudo, mas eu não sou uma delas. E, felizmente, eu tenho uma escolha de não trabalhar e percebo o quão sortuda eu sou por isso ser uma escolha.

 

Famosa por filmes como Hitch (2005) e Velozes e Furiosos 2 (2003), Eva começou sua carreira com aparições em clipes dos Pet Shop Boys e do Aerosmith, e percebeu cedo que Hollywood tinha muito a aprender sobre diversidade. (FOLHAPRESS) 

Link curto:

TÓPICOS:
Cinema

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu