Geral

Prefeito de Cabrália anuncia pavimentação de ruas do bairro Rio Jardim, em Coroa Vermelha

Cinco ruas receberão piso intertravado, através de convênio com o governo do Estado; processo licitatório já foi autorizad

.

Radar64
11/05/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, conquistou, junto ao Governo do Estado, a pavimentação de cinco ruas do bairro Rio Jardim, em Coroa Vermelha. No total, serão pavimentados 16 mil metros quadrados com piso intertravado. O convênio autorizando o início do processo licitatório foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 4.


Serão investidos mais de R$ 1,9 milhão, através de recursos da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), na pavimentação das ruas Angelim, Braúna, Palmeira, Paraju e Pau Brasil.


VALORIZAÇÃO DOS IMÓVEIS – A obra irá proporcionar mais qualidade de vida para a população e valorização dos imóveis. O prefeito comemorou a realização desse sonho antigo da comunidade, que, segundo ele, trará desenvolvimento à cidade e saúde para todos.










“Quero agradecer especialmente ao governador Rui Costa e toda a sua equipe por sempre nos apoiarem em nossos projetos. Se estamos realizando mais um sonho, é graças à nossa articulação política e parceria com o governo do Estado”, disse Agnelo.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu