Geral

Aniversário de Eunápolis terá festa gospel com cantores Isadora Pompeo e Thalles Roberto

Por conta das comemorações dos 34 anos de emancipação política da cidade, na quinta-feira os bancos não abrirão e o comércio terá horário de funcionamento diferenciado

.

Radar64
11/05/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Em comemoração aos 34 anos de emancipação política de Eunápolis, na quinta-feira (12), a prefeitura realizará uma grande festa, com duração de dois dias e programação dedicada à música gospel. O funcionamento do comércio e dos bancos também sofrerá alteração devido ao feriado.


SHOWS – O evento gospel contará com atrações de projeção nacional e será realizado em uma estrutura montada na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Banco do Brasil, próximo ao calçadão do centro da cidade. Também haverá segurança reforçada para garantir a proteção do público.


Isadora Pompeo fará show, a partir das 19h, com seus melhores sucessos / Divulgação

Na quarta-feira (11), véspera do aniversário da cidade, a cantora Isadora Pompeo fará um show, a partir das 19h, com seus melhores sucessos, como “Hey, Pai” e “Seja Forte”. Será a primeira vez da artista no município de Eunápolis. Além da cantora, a banda Evidências também integra a grade de atrações.


Thalles Roberto, um dos principais nomes do gospel nacional / Divulgação

Já na quinta-feira (12), data do aniversário da cidade, o cantor Thalles Roberto, um dos principais nomes do gospel nacional, comandará o show para o público a partir das 17h. Ele emplacou diversos sucessos no cenário evangélico, como “Arde Outra Vez” e “Eu Escolho Deus”.


HASTEAMENTO DE BANDEIRAS – Na manhã de quinta-feira, haverá o hasteamento das bandeiras na Praça da Bandeira, com a participação da prefeita Cordélia Torres e autoridades.


FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO E BANCOS – Devido ao aniversário da cidade, não haverá expediente bancário na quinta-feira. O comércio funcionará em horário diferenciado, das 9h às 14h, e os supermercados estarão abertos das 8h às 18h.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu