Geral

Homem é baleado no Bairro Castelinho e socorrido por populares ao HMTF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 10 de maio, populares acionaram o CICOM (via 190) para atender a uma solicitação de tentativa de homicídio, na Rua Fortunato dos Santos, em uma esquina perto de um bar no Bairro Castelinho. Os militares estiveram no local e tomaram as primeiras providências.

Segundo informações de populares, dois criminosos em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, se aproximaram da vítima e atiraram por diversas vezes. Populares disseram ter ouvido cerca de 5 a 6 tiros e muitas pessoas que estavam próximas, correndo. A vítima foi identificada como sendo, Alessandro Santos de Jesus, 32 anos.

Alessandro foi atingido por dois tiros no tórax e um na perna esquerda. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo a polícia, Alessandro tem passagem na delegacia. O homicídio tentado foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e será investigado pela equipe do SI da Polícia Civil. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu