Geral

Familiares e amigos de "Júnior" estão à sua procura: Jovem desapareceu com seu carro em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/05/2022 por Redação

/

Itamaraju: Foi registrado na Delegacia Territorial de Itamaraju, o desaparecimento de Edilson de 0liveira Prates Júnior, de 27 anos, conhecido por “Júnior”. Edilson teria saído de uma festa que estava acontecendo no Território Fest, no Bairro Liberdade, na madrugada do último sábado, 07 de Maio, por volta das 04h20, acompanhado de 02 (dois) amigos, que teria deixado o “Junior” em sua residência, no caminho 08, Casa 12, Urbis III, na cidade de Itamaraju.

Os amigos sentiram a falta de “Junior” e no período da tarde do sábado (07) começaram a buscar contato com ele por mensagens, mas ele não respondia. Em todas as ligações aparecia a informação fora de área. Os amigos relataram que o “Junior” teria deixado seu veículo na garagem de sua casa, mas, ao retornar em sua casa, o veículo não estava mais na garagem, mas, ele não levou os documentos do veículo, cartões, e documentos pessoais. Só saiu com o carro, e o aparelho celular que continua desligado.

A roupa que ele teria ido para a festa estava exposta, e ele teria saído vestido uma bermuda, e uma sandália havaiana. O par de tênis dele também estava exposto, e ele não levou sua mochila, e nenhuma roupa. Foi encontrada uma lata de cerveja e 03 (três) copos usados. Não há informação se ele teria recebido visitas após seus amigos ter deixado ele na sua residência. “Junior” mora sozinho, e desapareceu, juntamente com seu veículo Fiat Palio Fire Eco, de cor prata, ano 2014, placa policial OUS-4J12 (Mercosul), licenciado em Itamaraju-BA.

A família e amigos de Edilson de Oliveira Prates Júnior pedem a todos que tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, informar à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197). Sua identidade será preservada.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu