Geral

Colégio Anísio Teixeira homenageia mães com cerimônia do Oscar em Eunápolis

Decoração remeteu à festa de premiação do Oscar, com direito até a tapete vermelho na entrada; alunos apresentaram trilhas sonoras de filmes premiados

.

Radar64
08/05/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O Colégio Anísio Teixeira, em Eunápolis, confirmou, mais uma vez, a tradição em realizar criativas e emocionantes homenagens ao Dia das Mães. Neste ano, a direção do Colégio escolheu como tema: “Mamãe, na festa do Oscar a minha estrela é você”. O evento foi realizado na noite de sexta-feira (6), na quadra do tradicional colégio eunapolitano.


Toda a decoração da festa remeteu à cerimônia de premiação do Oscar aos melhores filmes, com as homenageadas sendo recebidas em um tapete vermelho no trajeto até o palco, com locais para fotos e referência aos artistas ícones da premiação.


O palco encantou com o enorme telão e com as estatuetas do Oscar.


Homenageadas sendo recebidas em um tapete vermelho no trajeto até o palco

TRILHAS SONORAS PREMIADAS – Os alunos do Fundamental I – do maternal até o 5º ano – se apresentaram cantando trilhas sonoras premiadas de filmes como “Dumbo”, “Aladim” e “A Bela e A Fera”, entre outras.


O encerramento, com os estudantes dos 5º anos, foi marcado pelo coral dos alunos cantando a música “Harmonia do meu coração”, trilha do filme “Viva – A vida é uma festa”.


Locais para fotos e referência aos artistas ícones da premiação.

IMPORTÂNCIA DA DATA PARA A ESCOLA – O diretor do Colégio Anísio Teixeira, Leonardo Martins, destacou que a comemoração do Dia das Mães é sempre a festa mais esperada por todos da escola. No final do evento, ele fez um agradecimento a todas as mães.


As homenagens do Colégio Anísio Teixeira às mães são realizadas há muitos anos e sempre de modo especial, marcadas por muita emoção. Mesmo durante os dois anos de pandemia, a escola se adaptou e reinventou a forma de comemorar a data.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu