Geral

GALINHO ANUNCIA RETORNO DAS QUADRILHAS MAS DESSA VEZ SEM CONCURSO

O Galinho voltou grandão e junto com ele as tradicionais quadrilhas juninas. Ao contrário dos anos anteriores, na edição de 2022 não haverá concurso para eleger a melhor do estado. Dessa vez elas apenas irão se apresentar. Serão 12 quadrilhas no to

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

08/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
O Galinho voltou grandão e junto com ele as tradicionais quadrilhas juninas. Ao contrário dos anos anteriores, na edição de 2022 não haverá concurso para eleger a melhor do estado. Dessa vez elas apenas irão se apresentar. Serão 12 quadrilhas no total – entre a campeã e demais participantes de 2019 – cada uma representando sua cidade e todas prontas para encantar o público com toda alegria e beleza deste movimento tão peculiar no nordeste. As apresentações acontecerão no pavilhão Celisa Felicidade, nome que homenageia a produtora da TV Aratu, falecida em 2016, que dedicou anos ao concurso. As quadrilhas irão se apresentar nos intervalos dos shows, para que o público possa aproveitar um pouco de cada atração deste super evento.
Lembrando que os ingressos para o Galinha já estão à venda &8211 e a todo vapor &8211 nos principais balcões dos shoppings ou através do site ogalinho.com.br.
A super festa acontece dia 4 de junho, no WET, com uma grade recheada de atrações pra lá de especiais, como Safadão, Tierry, Raí Saia Rodada, Gustavo Mioto, Limão com Mel, Forró do Tico e muito mais!
Tá chegando a hora!
Não perca tempo e garanta já o seu!
SERVIÇO:
O que: Galinho 2022
Quando: 4 de junho
Onde: WET SALVADOR
Atrações: Safadão, Tierry, Limão com Mel, Gustavo Mioto, Raí Saia Rodada e Forró do Tico.
Horário: 18h
Ingresso: disponíveis nos principais pontos de vendas ou através do site oficial do evento: ogalinho.com.br.
Valores: disponíveis no site oficial do evento ogalinho.com.br
Vendas: loja Bora Tickets (Shopping da Bahia), loja do Pida! (Salvador Shopping) e principais Balcões de Ingressos.
Informações: @ogalinho_oficial
Fonte: armazemdaalegria

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu