Geral

Homem é encontrado morto às margens do Rio Alcobaça: Corpo é do jovem Nycolas Henrique que estava desaparecido

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 07 de maio, a Polícia Militar foi informada que populares encontraram um corpo do sexo masculino, em uma ilhota no final da prainha, às margens do Rio Alcobaça, na Zona Rural de Teixeira. A vítima foi encontrada sem roupa e com algumas escoriações no rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo e a Polícia Civil autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira, onde foi necropsiado. Familiares compareceram ao IML e reconheceram o corpo como sendo do jovem Nycolas Henrique Valanzuela, 24 anos de idade.

/

Nycolas estava desaparecido desde a última quarta-feira (04), quando saiu de casa, na Rua 07, na Urbis III e não mais voltou. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram o confronto das impressões digitais, confirmando que o corpo realmente seria do Nycolas Henrique.

A Polícia aguarda o resultado do laudo da necropsia para confirmar a causa da morte. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do ocorrido.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Pai procura pelo filho Nicolas Henrique que está desaparecido em Teixeira de Freitas

Link curto: https://bit.ly/3MXztiH

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu